quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novidades na Viação Progresso

 Olá:  A Progresso está sofrendo grandes mudanças, uma delas é a reformulação do seu Web-Site. No mês de outubro o dono da Viação Progresso faz aniversário mas quem irá ganhar presente será você como novos ônibus, tecnologias novas, desconto de 20% na tárifa rodoviária entre outras coisas.
          Já foi instalado em todos os ônibus rodoviários o sistema WI-FI, que poderá ser utilizado em qualquer lugar de San Andreas. Esse serviço será totalmente grátis e não será embutido no preço da passagem.
          Foi adquirido novos ônibus para as linhas Leito, eles serão de última geração e virá com frigobar, cafeteira, mesa para jogos, poltronas leito e executiva. Foi adquirido também ônibus executivos e urbanos.
          A partir desse mês a nossa garagem irá sofrer transformações irá ficar mais moderna. A parte executiva também irá sofrer alterações em seu gabinetes tornando tudo mais fácil para a administração da nossa empresa.
         Criamos um departamento que irá transportar as bagagens que não couberem em nossos ônibus ou passarem do limite de cada passageiro.
         A Progresso agora está fazendo a venda das suas passagens em nosso próprio blog.


Visite nossa nova barra de menu no blog (em baixo da imagem principal)


Nosso novo caminhão da TRANS Progress Cargo


Estamos Investigando

Viação Progresso
''Uma declaração de amor só faz quem conhece''.

Venha faça uma visita a Las Venturas, venha de Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário