sábado, 21 de junho de 2014

Novas aquisições - Caio Apache VIP III sob motor MB 1721 Euro 5.

 Após algum tempo sem atualizações no Web Site da Viação Progresso, nossa empresa veio por meio deste post atualizar as aquisições.

   Recentemente a empresa adquiriu 10 (dez) unidades da nova Carroceria da Caio o Apache VIP III. Os veículos vieram na configuração Mercedez Benz 1721 Euro 5, porém não para por aí as novidades.

  Os veículos vieram também com novo sistema de TV que é via satélite, sendo assim, ocorre transmissão ao vivo de programas e tele jornais. Os novos carros contam também com sistema digital de cartões, aceitando o SanCARD e o VegasCARD, podendo fazer integração com o trem.

  Inicialmente os veículos irão fazer a linha 122 Creek x Blackfield, todavia ele estará disponível também para as outras linhas.

 Os novos ônibus vem com sistema de rastreamento via satélite, sendo assim, o motorista deverá obrigatoriamente seguir seu itinerário sem dar as famosas ''fugidinhas'' de sua rota para tornar sua viagem mais rápida e acabar penalizando passageiros destas áreas que serão contornadas.

Abaixo vem as imagens do novo veículo:

Vistas Eletrônicas da Dimelthoz.





Acesso para cadeirante.

Viação Progresso - '' Uma declaração de amor só faz quem conhece ''.


Painel do novo MB 1721 Euro 5.




Atenciosamente, Presidente da Viação Progresso.
Wellington de Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário