domingo, 15 de abril de 2018

Início das operações no município de Estrela Dalva

          Dentro de alguns dias a Viação Progresso Ltda., irá iniciar o processo de operação de linhas urbanas municipais no município de Estrela Dalva, localizado no Estado de Estrela Dalva - Brasil. A Progresso foi uma das vencedoras da licitação N° 01/2018, ocorrida no início do ano. Com isto a Viação ganhou o direito de operar em 5 (cinco) linhas municipais
         Já foi dado início no dia 09/04 a contratação de profissionais das áreas de Administração, mecânica, lanternagem, motoristas sênior/profissional, programadores, jovens aprendizes e diversas outras áreas pertinentes a nossa atuação. Com isso, esperamos movimentar a economia local e aumentar as oportunidades de emprego de forma direta e indireta.
             Iniciamos essa nova fase de operação, com o objetivo de realizar o transbordo de passageiros de forma: Rápida, eficiente, segura e sustentável. Para isso não mediremos esforços para tentar evoluir e aprimorar nossos processos de maneira contínua. 

Conheça as linhas que a Viação Progresso irá operar:


          A frota já está sendo avaliada e revisada, a maioria dos veículos já pertenciam a Viação Progresso, porém, atuavam em outras cidades/estados brasileiros. Foram enviados para Estrela Dalva, com o objetivo de melhor atender a demanda da cidade. Segue abaixo, algumas imagens retiradas na garagem de Estrela Dalva:






Em breve estaremos trazendo mais novidades! Fiquem atentos ao nosso site.


Atenciosamente,
Setor de Comunicação Social e Marketing da Viação Progresso

_________________________________________________________________________________

Conheça mais sobre Estrela Dalva e toda simulação de mundo virtual em: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário