domingo, 3 de outubro de 2010

Urbanuss Plus Mb ( VEICULO COM ACESSO UNIVERSAL)



  Esse veiculo garante o acesso a qualquer tipo de deficiente , sendo ele físico , surdo , ou cego. Não importa o tipo de deficiência esse veiculo leva qualquer pessoa , ele ira fazer linhas que ligam polos esportivos a cidades grandes ou rurais. Foi adquirida 18 unidades do veiculo. As linhas ainda não foram definidas exceto Bayside (Polo de esportes aquáticos e navais) x Fort Carson (Polo de Tiro ao Alvo). Estamos planejando novas linhas futuras em San Fierro , Los Santos e Las Venturas.

 Abaixo especificações do veiculo:

Acesso a deficientes físicos : O acesso a deficientes se da com um elevador para cadeirantes na traseira do veiculo. E com lugar para ser posicionado 1 deficiente + acompanhante. Sendo que existe bancos normais mas que o deficiente pode se sentar e segurar em ferros.

Acesso a deficientes visuais : O acesso a deficientes visuais se da coma instalação de auto falantes e piso do ônibus que indica  o local da saída , com um pequeno desnivel no piso.

Acesso a deficientes auditivos : O acesso a deficientes a auditivos se da com a instalação de tvs lcds indicando a próxima parada do veiculo e ao treinamento dos cobradores que também poderam ajudar.











Votem na nossa empresa na enquete da ASATT   > http://asatt-2010.blogspot.com/    Vote na 22° EMPRESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário