quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Direito de Resposta.

  Direito de Resposta: Ontem lendo a C- Box de uma empresa (Cujo o nome não vo citar , por ser falta de educação). Teve uma frase que me chamou bastante a atenção , por chamar a Viação Progresso de ''Plagiadora'' , por causa da estufa , a ''empresa'' disse: - E VARIAS OUTRAS EMPRESAS JA TINHAM ESTUFA ANTES QUE A PROGRESSO E PROGRESSO É OUTRA PLAGIADORA.
 1°: Nunca plagiamos ninguém , porque as empresas usam garagens feitas por outras pessoas. Essas garagens numca , tiveram nenhuma estufa , mas como eu sei mecher com o programa Med (Editor de Mapas do Gta San Andreas.) , coloquei uma Estufa em minha garagem em Las Venturas (Que Também foi criada por outras pessoas) , mas foi editada por mim.
2º: Essa ''Empresa'' (Ou diz ser uma) numca teve uma estufa então ela não tem direito de falar da Minha Empresa.
3°: Quem esta com fama de plagiador não é a nossa empresa (Ou Nosso Dono).
4°: Tem uma frase que se encaixa bem : ''Macaco não olha pro propio Rabo''.

Ass: Wellington.
        Presidente e Advogado da Viação Progresso Ltda.




Expressem sua opnião em nossa C- BOX !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário